918 híbrido de 887 cv é superesportivo mais potente da história da Porsche
A marca fundada por Ferdinand Porsche, criador do popular Fusquinha, mostra no Anhembi, no Salão de São Paulo, o mais potente mais e caro carro do evento: o 918 Spyder, superesportivo híbrido alemão com potência de 887 cavalos e preço a partir de R$ 3,5 milhões.
A montadora também trouxe o SUV Cayenne restilizado, por enquanto apenas na versão top de linha Turbo, por R$ 679 mil, que traz um motor V8 de 520 cv. As outras configurações chegam em 2015.
O 918 é o Porsche mais potente da história e entrega aceleração impressionante: vai de 0 a 100 km/h mais rápido que muita moto superesportiva, em apenas 2,6 segundos. Tudo isso com consumo médio de até 33 km/l.
Esse "monstro" cibernético, dotado de motorização híbrida, combina um V8 de 4,6 litros a gasolina com um propulsor elétrico. Parte da estrutura é de fibra de carbono, como em carros de competição -- por falar neles, a marca também exibe o 919 Hybrid, laboratório sobre rodas feito para disputar as tradicional corrida das 24 horas de Le Mans.
Também no Salão, e retornando após mais de 20 anos, a versão Targa do 911, aquela clássica com capota removível e vidro traseiro fixo, aparece na versão 4S, que tem tração integral, motor 3.8 de 400 cv e preço de R$ 739 mil. A lista de atrações inclui ainda o Panamera híbrido, o Boxster GTS e o Cayman GTS.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.