Sem acordo, Atlético-MG desiste de renovar contrato com Júnior César
O Atlético-MG informou, nesta sexta-feira, que desistiu de renovar o contrato do lateral-esquerdo Júnior César. O clube mineiro não chegou a acordo com o jogador, que teve o vínculo encerrado em dezembro passado.
Júnior César chegou ao Atlético durante o Brasileiro 2012, mas nunca conseguiu se firmar como titular. O jogador se revezou com Richarlyson na posição, com o volante ganhando mais chances com o técnico Cuca.
Nesta semana, a diretoria alvinegra havia confirmado que ainda estava em negociações com o experiente lateral, mas o acordo acabou não acontecendo.
Júnior César é o terceiro jogador, que terminou a temporada passada, a deixar o Atlético. Antes, a diretoria já havia confirmado as saídas do zagueiro Gilberto Silva e do atacante Alecsandro. Dos atletas que ficaram sem contratos, apenas Ronaldinho Gaúcho teve o vínculo renovado por mais um ano.
A diretoria atleticana está próxima de anunciar o substituto do atleta para a lateral esquerda. Pedro Botelho, ex-Atlético-PR, realizou exames médicos nesta sexta-feira e deverá assinar, nas próximas horas, contrato de uma temporada com o clube mineiro.
Na quinta-feira, o presidente alvinegro, Alexandre Kalil, já havia confirmado a contratação do volante Claudinei, que atuou em 2013 no América-MG. O atleta chega como aposta e com contrato até o final da temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.