Grêmio tenta contratação de angolano destaque em Mundial sub-17
O Grêmio tem tratativas em andamento para contratar Zini, atacante da seleção de Angola e que teve destaque no Mundial sub-17, disputado ano passado no Brasil. O jogador é considerado uma joia e chamou atenção em jogos do grupo onde estava a seleção brasileira.
Aos 18 anos, Ambrosini Antonio Cabaça Salvador motivou mais de uma investida do Grêmio. Ele tem contrato com o 1º de Agosto, de Angola.
Zini marcou dois dos quatro gols de Angola no torneio de seleções. Chamou atenção dos observadores do Grêmio pela capacidade de finalização e agilidade. O clube gaúcho fez primeiro contato no início de 2020, mas com a pandemia suspendeu a investida. Recentemente, voltou a procurar os representantes do jogador e o clube de Angola.
A ideia gremista é fechar contrato definitivo, pela convicção no potencial do jogador. As duas primeiras ofertas do Grêmio foram recusadas pelo clube angolano. Caso seja contratado, Zini deve ser integrado ao time sub-20 do Grêmio. O clube tem a política de manter jovens com idade inferior em times mais velhos para dar experiência e desenvolver atributos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.