Medina se compara a Senna e desabafa: Não estava esperando por tudo aquilo
Dono do primeiro título mundial do Brasil na história do surfe, Gabriel Medina sempre teve como seu maior ídolo o ex-piloto Ayrton Senna. Nesta terça-feira, em entrevista coletiva muito concorrida em um hotel de Guarulhos (SP), o surfista voltou a exaltar o tricampeão mundial de Fórmula 1 e até se comparou a ele.
"Não tive a oportunidade de conhecê-lo, mas vi o filme dele e até chorei. Ele representava mesmo a bandeira do Brasil. Ele sabia como chegar lá, vencer mesmo com as dificuldades. Muita gente diz que temos uma história parecida e uma personalidade semelhante. Eu também acho. É uma honra ser comparado a ele", afirmou o surfista.
Medina conversou com os jornalistas ao lado da mãe Simone, do padrasto Charles e dos irmãos Felipe e Sophia.
O surfista também revelou o que fez após chegar em sua casa em Pipeline na sexta-feira, após conquistar o título.
"Quando passou tudo aquilo, as entrevistas, a premiação, falei com todos amigos que estavam lá na minha casa e fui tomar banho porque estava muito cansado, pois havia passado o dia competindo. Abaixei no chuveiro e agradeci a Deus. Não estava esperando por tudo aquilo. Agradeci a Deus pelo que fiz", afirmou.
Ao término da entrevista coletiva, Medina recebeu das mãos de Bianca Senna, sobrinha de Ayrton, uma réplica do capacete do tricampeão da Fórmula 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.