Se o Carnaval já é sempre bom, o Carnaval tunado com o TikTok ficou ainda melhor. "Todos os blocos com quem a gente conversou foram super abertos. Eles enxergam uma oportunidade de expandir a plataforma deles e falar com milhares de pessoas que, talvez, não falassem antes. E nós trazemos visibilidade, investimento e estrutura extra", explicou Gabriel Simas. "Em vez de criarmos um bloco que viesse centrado na marca, nos conectamos com blocos que têm um histórico muito bom e público cativo no Rio, em São Paulo e em Salvador", concluiu.
Este foi o segundo ano do TikTok participando do Carnaval de rua. Em 2023, a plataforma levou um trio elétrico temático para o circuito Barra-Ondina. A experiência positiva em Salvador foi inspiração para a expansão em outras cidades. "Nossa estreia foi extremamente positiva, até nos assustou. Por isso decidimos crescer", comemorou Gabriel.
Durante o ano inteiro, o TikTok está por dentro da cultura brasileira. No Carnaval, nada melhor do que celebrar a cultura local — seja o funk carioca, o axé baiano ou o pop paulista. Quantos carnavais cabe em um Carnaval? Ao que tudo indica, infinitos.