Lutadora brasileira ganha roupas ainda mais ousadas em "Street Fighter V"
A polêmica envolvendo a lutadora brasileira Laura, de "Street Fighter V", parece não terminar: a personagem deverá ganhar um novo traje que mistura um quimono aberto, luvas de MMA, um biquíni e uma faixa preta na cintura, amarrada diretamente sobre a pele. O visual alternativo de personagem dá combustível extra à discussão sobre a sexualização exagerada da personagem.
As novas roupas de Laura foram encontradas por programadores que resolveram fuçar no código do game e provavelmente estarão disponíveis a partir de amanhã (30), quando a loja do game deve abrir suas portas, de acordo com previsão da Capcom.
O visual de Laura foi considerado apelativo e inapropriado por muitos jogadores desde a apresentação da lutadora e seu farto decote, passando pelo controverso traje alternativo que misturava miniblusa, um short microscópico e sandália "gladiadora" e chega, agora, na atual lista de novos trajes para os personagens do game. Outro aspecto a ser considerado é que esse tipo de roupa não é o mais adequado para a prática de jiu-jitsu, arte marcial utilizada por Laura.
Além de Laura, as novas opções de visual para os personagens incluem Birdie vestido com roupas similares às de Freddie Mercury, ex-vocalista da banda Queen -, Zangief com trajes que remetem ao astro da luta livre Hulk Hogan, Rainbow Mika vestida como uma fênix entre outros.
Com legendas e menus em português, "Street Fighter V" está disponível para PC e PlayStation 4.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.